quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

parte 1

Em alguma parte de Los Angeles


Vanessa e Ashley, aquelas que vcs podem chamar bff's, estavam na casa da Vanessa, mais propriamente no quarto dela, fazendo o quê? O quê que duas adolescentes de 17 anos poderiam fazer? Ver a vida dos famosos kkk

ash: olha aqui a Mariah Carey nos prémios de música - Ash mostrou uma pagina de revista para a Vany

vany: vê antes a Beyoncé, toda glamorosa nesse vestido
ash: um dia eu ainda vou estar aí, no mundo do estrelado

vany: corrigindo, nós

ash/Vanny: HAHAHAHAH - ouvi-se um bip no computador, e Vanessa sai correndo da cama e abri a mensagem do computador

ash: de quem é a mensagem?

vanny: de um cara que eu conheci na sala de bate papo

ash: sério? - ela levantou e se aproximou de Vanessa e leu a mensagem - "gatinha"? já estão com essa intimidade é?

vanny: é a amizade cresce rsrsr

ash: como se chama?

vanny: aqui diz que é Alex

ash: cuidado hein Van, vc sabe dos perigos com a pessoa do outro lado do pc

vanny: e eu num sei? lembra da palestra que tivemos lá na escola, então eu já não dou minha morada pra ninguem desconhecido

ash: e quê que vc falou para o Alex?

Vanny: eu disse que moro no Mexico - A Ash riu - e ele disse que mora na Australia, como vês nós nunca vamos nos encontrar na vida

AnneS2 diz:

oi coração X)

Alex diz:

tudo bem contigo? como vai a vida aí no Mexico?

AnneS2 diz:

tudo otimo, e com vc? a vida aqui vai muito...quente rsrsrs

Alex diz:

rsrsrs tudo bem comigo, otimo agora que estou falando com vc ;)

AnneS2 diz:

own...que querido, te adoro

Alex diz:

eu tbm. Um dia eu ainda vou aí no Mexico

AnneS2 diz:

vc viria no Mexico só pra me ver?

Alex diz:

não só pra te ver né, para te abraçar, falar com vc e essas coisas

AnneS2 diz:

vc entendeu o que eu disse rsrs

Alex diz:

é eu saia daqui da Australia para ir aí no Mexico só pra ver vc

AnneS2 diz:

own *--* que querido, sortudas das garotas que estão aí com vc

Alex diz:

é mas só uma delas tem meu coração: vc

 Vanessa sorri ao ler a mensagem, e Ash  que tbm leu a mensagem falou

Ash: que fofo *--* é uma pena ele não ser confiável

vanny: ele  não é um amor? *----*

ash: vanessa vc não vai me dizer que se apaixonou por alguem virtualmente

vanny: vc acha que eu seria louca o suficiente para isso acontecer?

ash: com vc se espera qualquer coisa - ouvem um bip e Vanny abri a mensagem

Alex diz:

vc mostra uma foto sua?

Ashley que leu logo falou...

ash: vc não vai mostar vai?

vanny: ai Ash qual é o problema, ele mora na Austrália nunca que vai me encontrar, ele não é uma ameaça

ash: eu não acho boa ideia, vc vai se encrencar

vanny: me deixa Ash

ash: tbom então, pelo menos diz pra ele mostra 1º a foto dele

vanny: se isso for fazer vc ficar calada

ash: heiiiiiii

AnneS2 diz:

tbom, eu mostro mas vc mostra a sua primeiro

Alex diz:

tudo bem, só não se assusta com a minha feirura rsrs

AnneS2 diz:

eu tenho certeza que vc não é feio rsrsrsrs

Alex diz:

ta bom aqui vai




Ash/Vanny: NOSSA QUE LINDO *---*

ash: que bunitão hein - se abanando

vanny: tira o olho que é meu

ash: mas a foto pode muito bem ser falça

vanny: mesmo assim ele continua sendo meu

ash: aff

AnneS2 diz:

vc é muito lindo *----*

Alex diz:

vc acha?

AnneS2 diz:

vai dizer que vc se acha feio?

Alex diz:

se vc diz que eu sou bonito quem sou eu pra negar rsrsr, agora mostra a sua

AnneS2 diz:

tbom X)

Mas uma vez a Ash interveio

ash: eu ainda acho melhor vc não mostrar, vai que ele seja um pedôfelo?

vanny: ^.^ olha se ele me mostrou a foto dele eu tbm posso mostrar a minha

ash: não sei não hein

vanny: ash relaxa

AnneS2 diz:



Em outra parte qualquer de Los Angeles Zac sorri ao ver a fotografia de Anne, e nesse momento Jared, amigo de Zac, entra no quarto dele

jar: e aí cara - batendo nas costas de Zac

zac: vc já ouviu falar em bater a porta? isso é invasão de privacidade

jar: quem é essa gatinha aí - disse apontando para o computador a foto da Anne e ignorando o que o Zac disse

zac: olha o respeito hein, gatinha não. Ela é uma amiga minha

jar: e que amiga *-* onde vc conheceu ela

zac: no bate papo

jar: wow e ela assim tem uma amiga ou coisa do gênero?

zac: se ela tem vc nunca vai conhecer, porque ela vivi no México

jar: é, as mais bonitas estão sempre fora do país - ouviram um bip, e Zac abriu a mensagem

AnneS2 diz:

e aí, o que achou de mim?

Alex diz:

linda eu já imaginava que tu eras, só não imaginava que tu serias a menina mais linda do universo

AnneS2 diz:

que isso rsrs, obrigada

Alex diz:

meu anjo agora eu vou ter que sair, tão me precionando aqui haha

AnneS2 diz:

essas meninas aí já estão te chateando né?

Alex diz:

está com ciúmes?

AnneS2 diz:

claro ué, esqueceu que seu coração me pertence?

Alex diz:

nunca rsrs, mas agora eu tenho que ir, e não se preocupa eu estou saindo com um amigo

AnneS2 diz:

tbom então, bjs

Alex diz:

beijos, sonhe comigo

AnneS2 diz:

agora que eu vi sua foto? pode crê rsrs

Alex diz:

rsrsrs Tchau

A conversa terminou ali. Zac e Jared foram jogar basquete com uns amigos, e Vanessa e Ash continuaram a fazer o que estavam fazendo, coisas de raparigas rsrs. Vanessa e Zac continuaram a falar pelo pc, as vezes eles tinham vontade de contar de onde eram realmente, mas depois vinha alguém dizendo "PERIGO NA INTERNET"  e eles desistiam. Mas isso não queria dizer que eles não se pudessem ver :P Eles tinham conversas via webcam, e aí eles podiam ver que as fotos não eram falças  eram bem verdadeiras hihi.
 Passaram-se 2 semanas e faltava só 1 dia para as aulas começarem





E aí gostaram? acham que essa história tem futuro? Comentem

2 comentários:

J.L disse...

amei ta d++++++ ta megaipershow

Ҩ ℓιηє' disse...

muiito lindo amei..como que eu faço pra seguir?